Artigos

 

CONFRARIA QUEIROSIANA

Termos e Condições

 

(LEI Nº 144/2015, DE 8 DE SETEMBRO)

INFORMAM–SE OS NOSSOS CLIENTES QUE ESTA EMPRESA ESTÁ AO DISPOR PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO OU RESOLUÇÃO DE QUALQUER PROBLEMA RELACIONADO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS E/OU BENS FORNECIDOS POR ESTE ESTABELECIMENTO.

 

INFORMA–SE AINDA QUE PODEM RECORRER, ENQUANTO CONSUMIDORES, EM CASO DE LITIGIO REFERENTE A OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS RESULTANTES DE CONTRATOS DE COMPRA E VENDA OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À SEGUINTE ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE CONFLITOS: CICAP - TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO

 

Protecção de dados

Respeitamos os seus interesses privados e operamos este website com base nesses princípios. Adoptamos um conjunto de medidas para garantir a integridade e confidencialidade de todos os dados pessoais que possam ser recolhidos sobre si.

 

Submissão voluntária de dados

Poderá usar este website sem submeter qualquer espécie de informação sobre si e não obtemos nenhuma informação privada sem que a mesma seja submetida. Qualquer informação submetida será usada para criar uma melhor experiência na utilização deste site ou para processos internos de marketing. A submissão desses dados autoriza o uso dos mesmos pela empresa e pelos seus funcionários.

 

Recolha automática de dados

Este website procede a uma recolha automática de dados para fins estatísticos e de optimização do próprio website. Ainda são recolhidas informações para assegurar níveis de protecção contra ataques ao sistema. Esses dados poderão ser comunicados às autoridades competentes se os mesmos forem solicitados.

 

Uso da informação recolhida

A empresa reserva o direito de usar qualquer informação recolhida, quer automática quer indicada voluntariamente, mas a mesma nunca será partilhada a terceiros ou vendida. Poderá receber informações de parceiros através de algum processo interno de marketing. Não obstante da política interna da empresa os seus dados poderão ser ainda revelados a outras entidades ao abrigo da legislação em vigor ou em resposta a uma situação de emergência.

 

Notificação de Alterações

Se a politica de privacidade sofrer alguma alteração a empresa procederá a alteração deste documento e actualizará a data do próprio documento. Todas as alterações terão efeito a partir da data de actualização do documento. Deverá consultar esta informação a cada visita ao nosso website para que possa estar sempre actualizado quanto a nossa política de privacidade. Sempre que nos for possível tentaremos alertar o utilizador para as devidas alterações.