Assembleia Geral Ordinária

Convocatória

Ao abrigo do Artº 23º a), convoco todos os associados efetivos no pleno uso dos seus direitos sociais para a realização da Assembleia Geral Ordinária a qual terá lugar no próximo dia 11 de Março de 2019, segunda-feira, pelas 21 horas no Solar Condes de Resende, ou reunindo meia hora depois ao abrigo do Artº. 26º - 1, com a seguinte:

Ordem de Trabalhos

1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

2. Apreciação, discussão e votação do balanço e das conclusões do relatório anual da gerência e do parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2018.

3. Proclamação como:

Confrades de Honra: Grau Mecenas: Eng.ª Paula Carvalhal, Dr. Francisco José Viegas; Grau Louvado: Prof. Doutor António Barros Cardoso.

Confrades de número elevados a Honra, grau Mecenas:Dr. Fernando Rui Morais Soares; Escultor Hélder de Carvalho; Eng.ª Manuel Hipólito Almeida dos Santos

Confrades de número: Leitor:Dr. Amadeu António Ribeiro Pêgas.

4. Ao abrigo do Artº. 27 f dar baixa dos associados que não pagaram quotas desde 2015 e depois de notificados, 104,230,265 e 304.

5. Outros assuntos julgados de interesse para a associação.

6. Elaboração e aprovação da presente ata para fins tidos por necessários.

Vila Nova de Gaia, 12 de fevereiro de 2019

O Presidente da M.A.G.